São Paulo, domingo, 19 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Thiago marca outro e lamenta a inexperiência

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Thiago, 20 atacou a falta de experiência de companheiros para justificar o empate ontem em Morumbi, e a chance desperdiçada de ser líder do Paulista.
"Estávamos ganhando o jogo e tínhamos que segurar a bola. Levamos o empate numa bola enfiada pelo meio. Isso não pode acontecer", reclamou o autor do gol são-paulino, que não marcava havia cinco jogos.
Apesar de chateado pelo tropeço, o atacante disse que o São Paulo tem que se concentrar nos jogos que virão. "Essa partida acabou. Agora, é consertar os erros que a equipe cometeu para continuar brigando pelo título da competição", afirmou ele.
Para o ala direito Souza, faltou um pouco de sorte. "Criamos muitas chances no jogo. O segundo tempo colocamos muita pressão, mas a bola não quis entrar", falou.
Para a partida com o Chivas, Muricy Ramalho terá os retornos de Lugano, André Dias e Mineiro, que não jogaram ontem por suspensão. Já o lateral-esquerdo Júnior não irá viajar para o México por causa de uma lesão muscular. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo confirma vocação "Robin Hood"
Próximo Texto: Estadual vira partida de vôlei para o Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.