São Paulo, domingo, 19 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na Vila, time exibe 100% de aproveitamento

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Sete jogos na Vila Belmiro, sete vitórias. O retrospecto do Santos em casa -o melhor entre os mandantes no Paulista- é um dos trunfos do time: de seus 31 pontos, 21 (67,7%) foram obtidos na Vila, onde a equipe não é superada no Paulista desde 2003: 2 a 1 para o São Paulo.
"Se continuarmos desse jeito na Vila, serão mais três vitórias. Vamos tentar manter esse tabu até a última rodada", disse meia Wendel.
Para fazer a Vila jogar a seu favor, o Santos, como fez nas últimas partidas, convocou a torcida. "Ela cria na equipe um espírito de autoconfiança que ajuda muito", afirma Vanderlei Luxemburgo.
O técnico do Ituano, Leandro Campos, poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Kauê, um dos destaques do time, que cumpriu suspensão automática.
O volante Johnny, lesionado, está fora. Adriano deve continuar no time atuando como volante ao lado de Pierre. O time de Itu não vence como visitante desde 12 de fevereiro, quando bateu o Guarani por 2 a 1 em Campinas, de virada.


Colaborou a Agência Folha, em Itu

Texto Anterior: Estadual vira partida de vôlei para o Santos
Próximo Texto: A rodada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.