São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe vai em busca da 5ª vitória seguida

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM SANTOS

O Santos tenta hoje sua quinta vitória consecutiva no ano contra o San José, que faz seu primeiro jogo em casa pela Taça Libertadores-2008.
O time de Emerson Leão, que começou o ano com resultados ruins, acumula quatro vitórias (três pelo Estadual e uma pelo torneio continental) e, se vencer o duelo, assume a liderança do Grupo 6. O Santos tem quatro pontos em duas partidas, contra cinco pontos dos colombianos do Cúcuta, que têm um jogo a mais que os brasileiros.
Para esta partida, o técnico Leão não contará com o lateral-direito Denis, que não está inscrito na competição. O volante Adriano deve ocupar a vaga, uma vez que Adoniran, que vinha jogando no setor, também não está inscrito na Libertadores e por isso fica de fora.
O lateral Kléber admite que o grupo pouco sabe sobre o rival, mas disse estar satisfeito por ter superado a lesão que o afastou dos gramados no começo da temporada e estrear na competição internacional.
"Depois de tudo que eu passei é bom voltar e ajudar o Santos no Campeonato Paulista e, agora, ajudar no jogo da Libertadores. Estamos cientes das dificuldades que o time vai encontrar, mas esperamos voltar com um grande resultado. Nós passamos por um momento conturbado, mas o time se acertou e readquiriu confiança. E isso é importante nesta fase decisiva. Eu não sei muita coisa do San José, mas tenho certeza de que o Leão irá passar algo para o grupo antes do jogo", disse o lateral-esquerdo.
O atacante Kléber Pereira está feliz por ter feito o gol da vitória contra o São Caetano, no último domingo, pelo Paulista, mas pede concentração nos 3.700 m de Oruro.
"Vencer trouxe tranqüilidade, mas agora aumenta mais a nossa responsabilidade. Tomara que a gente possa continuar com essas vitórias. Nós temos um jogo difícil contra a equipe do San José, na Bolívia. Depois, na volta, jogaremos com o Guaratinguetá. Mas temos que esquecer um pouco o Paulista e pensar na Libertadores para fazer os pontos que são importantes para nós", disse o atleta.


Texto Anterior: Saiba mais: Brasileiros não aderem a "união sul-americana"
Próximo Texto: Fluminense: Atacante fica fora de novo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.