São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NO BRASIL: EX-CAPITÃO E CHEFE DE MARKETING SAEM À CAÇA DE TURISTAS

O Comitê Organizador da Copa-2010 montou uma turnê no exterior para promover o Mundial -a África do Sul espera atrair 450 mil turistas para o campeonato, e, até o momento, esse número está longe de ser atingido. Roshene Singh, principal responsável pelo marketing da Copa, chegará ao Brasil no próximo domingo, acompanhada pelo ex-jogador Lucas Radebe, que foi capitão da seleção sul-africana nas Copas de 1998 e 2002. "Vamos para São Paulo e Salvador. Depois, vamos à Argentina mostrar a Copa", disse Singh.


Texto Anterior: Após Copa, África do Sul já mira Olimpíada
Próximo Texto: Autoridade Olímpica terá formato de consórcio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.