São Paulo, Segunda-feira, 19 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MOTOCICLISMO
"Herdeiro" de tricampeão vence corrida

das agências internacionais

Com uma Suzuki, o norte-americano Kenny Roberts Jr., filho do tricampeão Kenny Roberts, venceu ontem a primeira etapa do Mundial de motociclismo, na Malásia, quebrando o reinado da Honda na categoria das 500 cc.
A fábrica japonesa venceu nada menos do que 42 das 44 provas disputadas nas últimas três temporadas. A Suzuki, por sua vez, tinha com sua última vitória nas 500 cc o GP da Alemanha de 1995.
Os espanhóis Carlos Checa (Yamaha) e Alex Crivillé (Honda) completaram o pódio. O brasileiro Alexandre Barros, que, nesta temporada, é piloto oficial da Honda, acabou na sexta colocação.
Nas 250 cc, o italiano Loris Capirossi (Honda) foi o vencedor, seguido de perto pelo japonês Thoru Ukawa (Honda) -a diferença entre os dois foi de um centésimo.
Na categoria 125cc, a vitória coube ao japonês Masao Azuma, seguido pelo espanhol Emilio Alzamora. A próxima etapa acontece dia 25, em Motegi (Japão).


Texto Anterior: Judô: Brasil só tem definida meia equipe do Pan
Próximo Texto: Vôlei: "Velhinhas" conquistam a Superliga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.