São Paulo, domingo, 19 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Djalminha faz visita surpresa e desconversa

DOS ENVIADOS A BARCELONA

A seleção recebeu no início da tarde de ontem em Barcelona uma visita inesperada. O meia Djalminha, que perdeu sua vaga entre os 23 convocados para a Copa na noite anterior à divulgação da lista final do Mundial por um problema de indisciplina, esteve no hotel do time para saudar os colegas. E depois foi ao estádio.
Djalminha encontrou também com o técnico Luiz Felipe Scolari, o responsável por cortá-lo após o meia ter perdido a cabeça e atacado seu próprio treinador, Javier Irureta, do La Coruña.
Segundo o jogador, a rápida conversa com Scolari foi tranquila. Questionado se pedira desculpas ao técnico, Djalminha perguntou: "Desculpas por quê?".
Quando o repórter se referiu à indisciplina, o jogador perguntou. "Ele te disse que eu fiquei de fora por causa disso?"
E desconversou ao saber que Scolari colocou o episódio como um dos motivos para cortá-lo.
"Não tem nada a ver. Vida que segue. Estou de férias e vim ver o jogo", disse ele, que tem contrato com o La Coruña até 2003, mas pode deixar o clube, pois Irureta continua. (FV, JAB e SR)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Automobilismo: Barreira vira nova vedete das 500 Milhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.