UOL


São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos perde Fábio Costa para jogo no México

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos preservou o meia-atacante Diego da partida de anteontem contra o Juventude (1 a 1), em Caxias do Sul (RS), mas ficou sem o goleiro Fábio Costa.
No segundo tempo, ao tentar repor a bola em jogo, ele sentiu uma dor na virilha que o obrigou a deixar o campo, sendo substituído por Júlio Sérgio.
Apesar disso, o técnico Leão chegou a afirmar que Costa enfrentaria o Cruz Azul, na quarta, na Cidade do México, pelas quartas-de-final da Libertadores.
Mas, após a chegada da delegação a Santos, na manhã de ontem, o goleiro foi examinado pelos médicos do clube, que vetaram sua participação. Ele permanecerá em tratamento, para tentar atuar no jogo da volta contra o time mexicano, na próxima semana.
O zagueiro Alex também teve de sair de campo, devido a uma lesão no tornozelo, mas, como o caso não é tão grave como o de Fábio Costa, embarcará hoje para o México. O meia Renatinho sofreu uma torção leve no tornozelo, mas garantiu que jogará.
Leão e os jogadores culparam o estado do gramado do estádio Alfredo Jaconi pelas contusões. Afirmaram que o campo, considerado modelo há alguns anos no RS, está cheio de buracos.
Os substitutos de Fábio Costa e Ricardo Oliveira, outro machucado, serão Júlio Sérgio e Douglas, respectivamente. Com a volta de Diego, Nenê deve ir para o banco.


Colaborou Luiz Carlos Erbes, free-lance para a Agência Folha, em Caxias do Sul


Texto Anterior: Visitantes sentem alívio após empate
Próximo Texto: Rodada
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.