São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil aproveita pouco treino extra

Jacques Brinon/Associated Press
Roberto Carlos participa de treino da seleção no Stade de France


DO ENVIADO A PARIS

Carlos Alberto Parreira quebrou a rotina da seleção brasileira para ganhar um treino extra, mas o resultado prático da sua alteração foi irrisório. Ao contrário dos outros jogos no exterior, para os quais o time nunca treinou no dia do desembarque, o técnico levou a campo o grupo que amanhã, às 16h, enfrenta a França.
Mas contusões (Zé Roberto e Juan) e jogadores atrasados (Cafu, Adriano, Dida, Júnior e Kléberson) fizeram com que a prática da seleção fosse pouco proveitosa. Com tantos problemas, Parreira ainda não definiu que time usar.
No primeiro dia em Paris, jogadores e comissão técnica fizeram um discurso único, negando que o duelo contra a França seja uma revanche da derrota na Copa-98. "Esse jogo é amistoso. Aquela partida era uma final de Copa", disse o meia-atacante Kaká. (PC)


Texto Anterior: "Vôo da alegria" da CBF veta boleiros
Próximo Texto: Frase
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.