São Paulo, quarta-feira, 19 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca pede definição da vaga hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cuca, do São Paulo, pediu a seus atletas que decidam hoje a classificação às semifinais do torneio, contra o Deportivo Táchira, e não esperem a segunda partida. Um clima ruim foi criado com os venezuelanos em razão de comentários feitos por membros da comissão técnica são-paulina de que os adversários estariam fora -acima- do peso ideal.
Por causa disso, a diretoria do clube venezuelano proibiu a entrada de jornalistas ontem no treino do time, no CT do Palmeiras.
"É lógico que eles vão utilizar isso contra nós, mas esse clima já está criado", declarou o técnico.
"Já que a decisão é lá [em San Cristóbal], o que eu quero é que a decisão seja aqui e lá só tenhamos o segundo jogo", disse Cuca, que tem uma dúvida para a partida.
Ontem, ele conversou reservadamente com 12 atletas durante o treinamento. "Um deles vai ficar fora", disse o treinador, referindo-se a Fábio Simplício, Danilo, Marquinhos ou Gabriel.
Quem tem mais chances de deixar o time é Fábio Simplício.
Já Luis Fabiano, artilheiro da Taça Libertadores com cinco gols, é a principal aposta para manter a boa performance do time em casa na competição.
O atacante foi poupado na partida contra o Paraná (2 a 2), no último domingo, pelo Brasileiro, especialmente para o confronto com o Deportivo Táchira.
"Estou há um jogo sem marcar e quando isso acontece fico nervoso", disse o jogador. (EAR)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Mulher que dirige o Táchira diz não entender de bola
Próximo Texto: Santos aposta em sua versão ofensiva na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.