São Paulo, sábado, 19 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O Datafolha no brasileiro

Troca de técnicos já atinge um décimo dos empregos

Na história do Brasileiro de pontos corridos, o torneio de 2007 já é, proporcionalmente ao número de equipes, o recordista em degolas de treinadores. Foram dois após a primeira rodada (ou 10% dos empregos).
O número poderia ser 4. Há duas outras trocas certas.
A rodada tem dois treinadores novos em times alviverdes: Paulo Bonamigo, no Goiás, e Valteir Gomes, no Juventude. Eles substituem Wanderlei Filho e Ivo Wortmann.
O encontro entre o time gaúcho e o Paraná, hoje, marca a despedida de comandantes. O interino Gomes dará lugar a Flávio Campos, que já assinou com o vice-campeão do RS.
Do outro lado, Zetti comanda pela última vez o vice-campeão paranaense, já eliminado da Libertadores. O substituto deve ser o ex-volante Pintado, que estava à frente do Noroeste.
Zetti se apresenta na segunda-feira ao Atlético-MG, clube que perdeu o técnico Levir Culpi para o futebol japonês após a conquista estadual.


Texto Anterior: José Geraldo Couto: Façam suas apostas
Próximo Texto: Rabeira: Times do RS, zerados em pontos, ambicionam a reabilitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.