São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em aposta de risco, banderinha Ana Paula aceita posar nua

Chefe de arbitragem aguarda repercussão para decidir se ela segue na ativa

DA REPORTAGEM LOCAL

A banderinha Ana Paula Oliveira, 29, vai posar nua. Será a capa da "Playboy" de julho.
Ela não foi encontrada ontem para falar do assunto. Em entrevista à Folha na semana passada, disse que a decisão não tinha sido tomada ainda pelo fato de temer pelo fim da sua carreira como árbitra-assistente. "Teria que ver com os meus superiores, mas acho que isso [fotos para uma revista masculina] me impossibilitaria de continuar bandeirando."
Apesar da pretensão de atuar em uma Copa do Mundo, Ana Paula, que neste ano cometeu erros em Santos x São Paulo e Botafogo x Figueirense, falou que tem pensado em interromper sua trajetória na arbitragem devido às possibilidades de trabalho que começam a surgir fora do futebol.
Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, foi pego de surpresa com a decisão de Ana Paula. "Pelo que sei, isso é um fato inédito. Não vejo problema. Vamos esperar para ver a reação das pessoas antes de qualquer coisa."
Presidente da Conaf (Confederação Nacional dos Árbitros de Futebol), Édson Rezende não foi localizado ontem.
Um dos motivos que fazem Ana Paula cogitar uma mudança no campo profissional é o sonho de dar uma casa para os pais. Segundo ela, a maior parte de seus rendimentos ultimamente vêm de campanhas de publicidade e palestras -às vezes fatura perto dos R$ 10 mil por mês. Como bandeirinha, ganha R$ 1.100 por partida.


Texto Anterior: Boca repetirá formação que deu certo no 1º jogo
Próximo Texto: Soninha: Haja paciência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.