São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robinho dá "pedalada" e se apresenta

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

A principal estrela da seleção brasileira surpreendeu até a comissão técnica ao antecipar sua chegada ao Brasil. A CBF esperava a chegada de Robinho apenas para a manhã de hoje, mas ele chegou no final da tarde de ontem à Granja Comary.
"Dei uma pedalada em todo mundo e cheguei antes", disse ele, que conseguiu vôo mais cedo e, quando chegou ao Rio, telefonou para o supervisor Américo Faria.
Um dia após conquistar o Espanhol com o Real Madrid, seu primeiro título no clube, Robinho rejeitou o rótulo de estrela, disse estar mais "maduro e experiente" e esperar ser o melhor jogador do mundo em dois anos.
"Sei que, se estou aqui, é porque tenho qualidade. E espero ganhar o segundo título na seleção [ganhou a Copa das Confederações-05]", declarou o atleta, que diz não ter mostrado ainda seu melhor futebol na seleção.
"Quando estou na seleção sou feliz. Quero arrebentar e espero que seja a Copa América da seleção brasileira", falou Robinho, que na semana passada foi pivô de desentendimento entre CBF e Real, que não o liberou para se apresentar logo à seleção.
O atacante, que completou a seleção de Dunga, passará hoje pela manhã por avaliações médicas e físicas. (EAR)


Texto Anterior: Como técnico, Dunga clona Parreira
Próximo Texto: Improviso: Atleta sub-20 atua em treino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.