São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CAMARADA
O árbitro inglês Arthur Ellis classificou a Alemanha para as semifinais do Mundial. Instantâneo da jogada mostra claramente que o goleiro Krivokuca, da Iugoslávia, agarrou a bola antes da linha fatal no lance erroneamente assinalado como gol do alemão Rahn (único do cotejo). Agora, os alemães irão pegar os anfitriões suecos, que bateram os soviéticos por 2 a 0.

CAMARADA TAMBÉM
Traumatizada com os dribles de Garrincha, a URSS de novo se comportou como time destruidor, confiando demais em seu goleiro, expondo Yashin diversas vezes a situações quase incontornáveis. E russos não sabem jogar ante um futebol organizado e de bom nível técnico, como o de Brasil e Suécia.

DIZEM QUE...
...Já está acertado o prêmio que a CBD pagará aos atletas da seleção caso o escrete seja campeão. Serão US$ 2.000 para cada um, mais os integrantes da comissão técnica. A entidade pagará também impostos correspondentes à remuneração.


Texto Anterior: Há 50 anos: Pelé aparece e classifica Brasil
Próximo Texto: Scolari tenta adiar adeus a Portugal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.