São Paulo, sábado, 19 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor burla segurança e invade vestiário

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Irritado com a má atuação da seleção inglesa, um torcedor burlou o esquema de segurança do estádio Green Point e protestou dentro do vestiário da Inglaterra, onde, minutos antes, os príncipes William e Harry conversavam com os jogadores.
O fato irritou David Beckham, presente no local, que chamou os seguranças ao notar o torcedor protestando contra os jogadores. Ele foi tirado à força e entregue à polícia sul-africana. A federação inglesa não informou se houve agressões físicas ou verbais aos jogadores.
A delegação inglesa fez um protesto formal à Fifa pelo incidente, mas não soube informar se o invasor era inglês. A entidade pretende investigar como o torcedor conseguiu driblar a segurança e ter acesso à entrada do vestiário.
Cerca de 25 mil ingleses -entre eles, os príncipes- estavam presentes no estádio. A maior parte deles vaiou a equipe após a má atuação da equipe, que culminou com o empate em 0 a 0 com a Argélia.
O meia David Beckham, que teria discutido com o torcedor, foi cortado da equipe por contusão, mas é presença comum entre os jogadores da Inglaterra.


Texto Anterior: Rivais são melhores na Premier League que na seleção, diz Yebda
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Pibe pai e pibe filho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.