São Paulo, sábado, 19 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico alemão critica critérios do árbitro

DE SÃO PAULO

Joachim Löw, técnico alemão, não conseguiu esconder a irritação com seu time durante a partida e, após o apito final, com os critérios do árbitro espanhol Alberto Undiano Mallenco.
"Para cada falta, ele foi dando cartão amarelo", disse. "Houve alguns desarmes que realmente mereceram advertência, e houve muitos outros em que não havia maldade e o cartão poderia ser evitado", opinou Löw.
Ele questionou o segundo cartão amarelo de Miroslav Klose, que resultou na expulsão do centroavante.
"Klose tentou tirar a bola do pé do adversário e infelizmente acabou acertando a perna dele", explicou.
A ausência do atacante Klose no jogo que pode até eliminar precocemente a Alemanha, na próxima quarta-feira, contra Gana, preocupa.
"Vamos sentir muito a falta dele, pela experiência e pela jogada aérea", lamentou Thomas Müller, colega de Klose no ataque.
O técnico sérvio Radomir Antic evitou comentar a arbitragem do espanhol.
"O cartão vermelho foi um golpe duro para a seleção alemã e, depois do pênalti, ficamos ainda mais fortes. Acredito nos meus jogadores, mas poderíamos ter sido melhores", afirmou.


Texto Anterior: Partida tem maior número de cartões
Próximo Texto: Gana promete atacar para se aproximar de vaga nas oitavas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.