São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinos em agosto serão no PR

DOS ENVIADOS A CALI

A seleção brasileira vai se preparar em Curitiba para enfrentar o Paraguai, dia 15 de agosto, pelas eliminatórias da Copa de 2002. O jogo foi transferido do Rio de Janeiro para Porto Alegre por causa do racionamento de energia elétrica imposto na região Sudeste.
A CBF optou treinar fora da capital gaúcha porque já agendou um amistoso em Curitiba. O jogo será no dia 9. O adversário ainda não está confirmado. Costa Rica e Honduras, que disputam a Copa América, são as preferidas.
A intenção é começar o preparar o time a partir do dia 6. Os treinos seriam no CT do Atlético-PR.
Com o amistoso em Curitiba, a seleção ficará pouco tempo em Porto Alegre. O time só chegará à cidade, no dia 14, véspera do jogo.
O local da partida ainda não foi definido pela Federação Gaúcha de Futebol, que vai organizar o jogo. Apesar do suspense dos dirigentes locais, o jogo deverá ser no estádio Olímpico, do Grêmio.
O jogo contra o Paraguai será decisivo para a seleção, que está em quarto lugar nas eliminatórias. Só os quatro primeiros times se classificam para a Copa. O quinto disputa uma vaga em dois jogos contra a Austrália.
Na próxima semana, Scolari faz a convocação para a partida com o Paraguai. Ele pretende manter quase todos os jogadores que estão na Copa América e disse que, no máximo, trocará seis nomes.
O atacante Romário, o meia-atacante Rivaldo, o zagueiro Lúcio e os laterais Cafu e Roberto Carlos deverão ser convocados pelo técnico. (FV e SR)

Texto Anterior: Com que roupa: Ministro do STF defende "amarelinha"
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.