São Paulo, terça-feira, 19 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astros santistas têm discursos distintos sobre futuro no clube

DE SÃO PAULO

Os dois maiores ídolos santistas da atualidade desembarcaram no Brasil, ontem, após a eliminação na Copa América, com perspectivas diferentes para o futuro.
Enquanto Neymar reafirmou sua vontade de disputar o Mundial de Clubes pelo Santos, Paulo Henrique Ganso deixou as portas abertas para uma transferência.
"Não sei se chegou alguma [proposta] ainda, mas vamos conversar com a diretoria. Não há nada que afaste minha saída, mas meu pensamento agora é no Mundial e no Brasileiro", disse Ganso.
Neymar foi direto quando questionado sobre o assédio do Real Madrid e do Barcelona. "Eu fico, fico no Santos", disse o jogador, que não escondeu a tristeza pela eliminação precoce no primeiro torneio oficial com a seleção. "Mas eu volto mais maduro."
"Foi uma grande frustração, faltou sorte [na disputa de pênaltis]. Mas não fico envergonhado porque o trabalho está sendo bem-feito", afirmou Ganso. "É mais um aprendizado", concluiu.
Ambos, assim como Elano, que também estava na seleção, terão folga e só se representam ao técnico Muricy Ramalho na sexta. O Santos volta a jogar no dia 27, contra o Flamengo, pelo Brasileiro.


Texto Anterior: "Planejamento para Olimpíada será complexo"
Próximo Texto: Los gringos - Paul Doyle: Na sorte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.