São Paulo, quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube aproveita para faturar com a marca do goleiro-ídolo

DE SÃO PAULO

Marcos não queria festa ontem, no CT. Mas acabou convencido pelo departamento de marketing do Palmeiras de que seria melhor receber as homenagens antes do jogo contra o Vitória.
"Relutei muito. Achava melhor jogar, ver o que ia acontecer e fazer tudo isso depois", declarou o goleiro.
Ele recebeu um troféu com suas luvas banhadas em ouro e posou com a camisa comemorativa que deverá utilizar. Além do número 500 nas costas, ela traz um logotipo baseado na inicial do nome dele. Ao redor da letra "M", a inscrição: "500 jogos honrando o Palmeiras".
De acordo com a Adidas, que fornece o material esportivo do clube, serão comercializadas 500 peças ao preço de R$ 169 cada uma.
Marcos também será vendido em miniaturas. O boneco simbolizando o gesto tradicional do arqueiro -ele ajoelhado com as mãos para o céu- custará R$ 299.
De acordo com Juan Brito, gerente de marketing do Palmeiras, também serão comercializados outros objetos alusivos aos 500 jogos.
Ontem, Marcos relembrou os jogos mais importantes da carreira, citando a final da Libertadores de 1999, contra o Deportivo Cali, da Colômbia, e as partidas da Copa de 2002, que conquistou. (RC)


Texto Anterior: Palmeiras quer Marcos como herói
Próximo Texto: Vitória também deposita suas fichas no gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.