São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÉRIE A

Fla perde, e série invicta de 18 jogos chega ao fim

Sem Ronaldinho, time é goleado por Atlético-GO

DE SÃO PAULO

No mesmo dia em que Ronaldinho foi convocado à seleção brasileira, o Flamengo sofreu sua primeira derrota desde o dia 5 de maio, quando perdeu para o Ceará no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O Atlético-GO venceu ontem por 4 a 1 o time carioca, que estava desfalcado do suspenso Ronaldinho, e pôs fim à série invicta de 18 partidas do vice-líder do Brasileiro.
Com esse resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo permitiu que o Corinthians se firmasse como líder isolado, com 37 pontos, três a mais que o Flamengo.
Ontem, mesmo atuando no Engenhão, no Rio, o Atlético-GO não se intimidou. O primeiro gol foi marcado logo aos 13min. Após cobrança de escanteio, Pituca se antecipou a Felipe, que saiu mal do gol, e cabeceou para as redes.
Aos 37min, Juninho fez o segundo tento tocando na saída do goleiro rubro-negro.
O terceiro do Atlético saiu aos 5min do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Anselmo cabeceou para marcar. Diogo Campos ampliou aos 36min. No minuto seguinte, Jael fez o gol de honra do Flamengo, que ontem teve a estreia de Alex Silva na zaga.
O próximo compromisso do time carioca será no domingo, às 16h, contra o Inter.
Com a convocação de Ronaldinho para o jogo do Brasil contra Gana em 5 de setembro, o Flamengo não poderá contar com sua maior estrela contra o Bahia, no dia 4.
Ainda há dúvidas se o jogador gaúcho desfalcará a equipe também no duelo com o Corinthians, no dia 7.


Texto Anterior: Xico Sá: Globo x Teixeira
Próximo Texto: Palmeiras só empata e amplia crise
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.