São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão esbanja reforços, e Tite fica na vontade

DA REPORTAGEM LOCAL

Na tentativa de não perder contato com os líderes do Brasileiro, os técnicos de Corinthians e São Paulo enfrentam realidades distintas a partir de agora no torneio.
No Morumbi, Emerson Leão ganhou três caras novas. Além do lateral-esquerdo Júnior, que faz a sua estréia na equipe no clássico de hoje, o treinador vai ter ainda o volante Ramalho, ex-Santo André, e o meia-atacante Nildo, ex-Sport.
"O ano esportivo está praticamente no fim. Temos que trabalhar com urgência para tentar aproveitar o que temos de melhor nesse período. Nós sabemos aqui que o resultado precisa ser imediato", disse Leão.
No Parque São Jorge, a escassez de pé-de-obra deve esquentar a cabeça de Tite.
O treinador havia solicitado a vinda de um volante que atue também na lateral e um meia. Mas o clube, em crise financeira, encerrou o período de contratações, anteontem, sem atender ao pedido de seu treinador.
"Diante da dificuldade para contratar, teremos que encontrar alternativas dentro do nosso elenco. O Rodrigo, que está jogando no time B, pode ser o grande meia que nós estamos esperando", afirmou o técnico.
Hoje, se precisar tirar Fábio Baiano, Tite tem como opção Rosinei. (RP E TA)


Texto Anterior: Futebol: Morumbi vê ex-melhor contra ex-pior
Próximo Texto: Os personagens: Ponto forte de Rogério desafia o fraco de Costa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.