São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Agora aliado, olímpico diz que gestão para 2014 é "magnífica"

DO RIO

Antes econômico em elogios a Ricardo Teixeira, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, classificou de ""magnífico" o trabalho do seu novo aliado no comando do comitê organizador da Copa do Mundo de 2014.
Na quarta-feira, diante dos fotógrafos, os dois se encontraram e conversaram animadamente num evento da Prefeitura do Rio.
"Nós estamos juntos. Não há nenhum inconveniente. Nenhum problema. O Ricardo Teixeira faz um trabalho magnífico. Cada um tem o seu comitê organizador, as exigências da Fifa e do COI. Mas essa integração beneficia a cidade", afirmou Nuzman, que não quis comentar sobre o período rompido com o presidente da CBF.
Segundo o dirigente carioca, a integração entre os comitês da Copa e da Olimpíada "é mais uma reaproximação". "Vamos estar mais juntos. Acho que é um benefício grande", acrescentou.
Com a paz selada, Larissa Nuzman, filha do presidente do COB, foi contratada pelo comitê organizador da Copa. Formada em administração, ela trabalha diretamente com Joana Havelange, filha de Teixeira. Joana é a número dois na estrutura do órgão.
Presidente do comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, Nuzman não poupa elogios também ao prefeito Eduardo Paes, responsável por reatar o seu relacionamento com Teixeira.
"Ele tem sido extraordinário e incansável em todas ações que tem feito. Tem uma visão dos benefícios [que as competições] vão trazer à população da cidade", afirmou Nuzman.
O presidente da CBF não quis comentar a reaproximação com Nuzman.
(SR E IN)


Texto Anterior: Cupido
Próximo Texto: Havelange não conseguiu unir as suas crias
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.