UOL


São Paulo, domingo, 19 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas atribuem derrota a clima de "oba-oba"

DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo os jogadores do Palmeiras, o bom momento pelo qual o time passava foi um dos culpados pela derrota.
"A boa fase e as vitórias escondem muita coisa. Pelo menos agora vai acabar esse clima de "oba-oba". O "oba-oba" e a alegria só podem vir se e quando a gente subir", afirmou o meia Magrão.
"Não vamos perder a cabeça, ainda tem muito campeonato", disse o atacante Muñoz. O Palmeiras só precisa de um empate para se classificar para a fase decisiva da Série B e ainda joga duas partidas. O time voltará a campo na terça-feira contra o Brasiliense, em Taguatinga (DF).
O goleiro Marcos afirmou estar chateado pelas vaias da torcida no intervalo, quando a equipe perdia por 2 a 1. "Se você joga bem, é apoio total. Se joga mal, é essa vaia aí nos meninos."
Do lado do Sport, apesar da vitória de ontem, a comissão técnica e os jogadores saíram de campo revoltados, dizendo que estão sendo vítimas de uma armação no campeonato e que pode haver um esquema da CBF para ajudar Palmeiras e Botafogo a subir para para a Série A. (MVM)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras cai em casa pela 1ª vez e deixa escapar vaga
Próximo Texto: Futebol: Meninos da Vila enfrentam ira da torcida
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.