São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Cruz tem em "Carlitos" sua principal arma

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele fez três dos últimos cinco gols de sua equipe e é amado pela torcida. Líder da Série B com sete pontos, o Santa Cruz aposta as fichas na boa fase de seu "Carlitos", o atacante Carlinhos Bala, 1,65 m e 26 anos, autor de 13 tentos no campeonato.
"Ele é rápido, raçudo e finaliza bem", elogiou o técnico Givanildo de Oliveira. "Mas temos valores individuais também em outras posições. Nosso grupo é bom."
Líder durante toda a Série B, o Santa Cruz não figura na elite nacional há quatro anos. Uma vitória simples hoje garante a vaga.
Se precisar do confronto final, em casa, contra a Portuguesa no sábado que vem, o Santa Cruz terá a seu favor o recorde nacional de 33 jogos sem perder no estádio Arruda. O último revés foi em agosto de 2004. A marca é superior à do Inter em 1979 (32 jogos) e à do Cruzeiro em 2003 (29 partidas).
Ontem, a delegação do time foi recebida com bombas e rojões em Porto Alegre. "Entramos no ônibus ainda na pista do aeroporto e saímos pela parte de trás, mas a torcida viu e começou a nos atacar. Depois de muito tempo, os policiais conseguiram montar uma barreira e apenas nosso transporte passou" declarou Romero Jatobá Neto, filho do presidente do Santa Cruz. (TT)


Texto Anterior: Futebol: Teens empurram tradição na Segundona
Próximo Texto: Santos tenta reparar imagem no DF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.