São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra Paraná, Inter "treina" para o Mundial

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Única equipe com chances matemáticas de tirar do São Paulo a conquista do Brasileiro, o Internacional enfrenta hoje o Paraná, em Curitiba, a fim de se preparar para os jogos do Mundial da Fifa, no Japão.
Com nove pontos ainda em disputa, o Inter tem sete a menos que o líder. Tem que vencer todos seus compromissos e torcer por duas derrotas e um empate do líder para ser campeão, missão quase impossível.
O técnico Abel Braga disse que irá escalar todos os titulares hoje. ""Não adianta poupar agora. Não podemos ficar um mês sem jogar", afirmou.
Punido com 90 dias de suspensão em jogos nacionais, Abel não estará no banco hoje e até o final do Brasileiro. A punição da Justiça Desportiva ocorreu porque ele esteve no vestiário do Inter no jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, descumprindo punição anterior.
O ala-esquerda Hidalgo desfalca o time gaúcho. Será poupado para não agravar lesão muscular. Rubens Cardoso entra. O esquema será o 4-4-2, com Índio e Fabiano Eller na zaga, Edinho, Wellington Monteiro, Adriano e Pinga no meio-campo e Iarley e Fernandão no ataque. No gol, continua Renan, que tem garantido o bom desempenho defensivo.
O atacante Pato, 17, promovido recentemente das categorias de base, está relacionado para o banco e pode entrar em campo no decorrer da partida.


Texto Anterior: Algoz em 83, Assis torce só por paulistas
Próximo Texto: Rival desiste, e Brasil faz treino de luxo no Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.