São Paulo, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube prefere esconder o CT de Guarulhos

DA REPORTAGEM LOCAL

Um clima policialesco no ar. Esse foi o ambiente encontrado pela reportagem da Folha na visita ao CT de Guarulhos, onde treinam os jogadores do Palmeiras B e também os atletas que eram do grupo principal e agora estão fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo.
Barrada na entrada, a reportagem teve de esperar por seguidos telefonemas do ex-atacante Jorginho, atual coordenador, para poder entrar.
Depois, a cada pergunta feita, mesmo em relação ao time B, um certo tom de desconfiança marcava a conversa com o coordenador palmeirense.
Ao ser questionado sobre quem eram os destaques do Palmeiras B, Jorginho se esquivou da resposta.
"Não falamos de destaques. Todos aqui são iguais. Evitamos falar desse ou daquele jogador para evitar algum tipo de vaidade entre os atletas."
Sobre o contato com Luxemburgo, Jorginho também não quis entrar em detalhes.
"Faço o meu trabalho e só falo com o Luxemburgo quando ele me chama. Às segundas-feiras fazemos um jogo-treino na Barra Funda, e aí o Luxemburgo tira suas conclusões. Quando precisa, aí ele chama e conversa", afirmou.0 (RC E TA)


Texto Anterior: Fartura palmeirense não é para todos
Próximo Texto: Time já vê Corinthians no horizonte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.