São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manual tenta salvar parceria com a MSI

RICARDO PERRONE
DO PAINEL FC

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

Após quase um mês em Londres, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, desembarcou ontem pela manhã em São Paulo.
Na cabeça, o dirigente trouxe um manual de conduta para sanear a parceria com a MSI, estremecida por conta das desavenças entre ele e o iraniano Kia Joorabchian, que também regressaria ao Brasil ontem.
Os dois anunciaram a paz na capital britânica e acertaram alguns pontos.
Dualib e o vice Nesi Curi prometeram assinar o documento para integrar a MSI Licenciamentos e Administração Ltda., empresa criada para administrar a parceria.
Os corintianos se recusavam a fazer isso, pois exigiam auditoria na parceira.
Nas reuniões em Londres, também foi acordado que Kia terá de mudar sua postura com os atletas.
A proximidade dele com o elenco -saía freqüentemente para jantar com alguns jogadores- vinha incomodando a diretoria do clube alvinegro. De acordo com os corintianos, o iraniano se comprometeu a ter um relacionamento "mais profissional" com o grupo.
A reconciliação prevê também que os dirigentes se reúnam a cada 15 dias para avaliar a gestão da parceria.
Kia e Dualib se comprometeram ainda a, já neste ano, elaborar o planejamento de 2007. Avaliam que esse foi um dos principais problemas da parceria em 2005 e é em 2006. O deste ano só foi aprovado neste mês.
Na conta, há verba para a contratação de três reforços. Dois deles, o goleiro Gomes e o zagueiro Rodrigo, estão próximos de um acerto.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Técnico critica seus atacantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.