São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2006

Texto Anterior | Índice

Técnico critica seus atacantes

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O técnico interino do Corinthians, Ademar Braga, elogiou a atuação da equipe após a derrota por 2 a 1 para o América e atribuiu a derrota às falhas dos atacantes.
"Jogamos bem. Tentei montar um time ofensivo, respeitando o América. No segundo tempo, caímos muito de produção", disse.
Segundo Braga, o time poderia ter aproveitado melhor os contra-ataques, principal arma da equipe no jogo, com Elton. "Pecamos nas finalizações, e o Rafael Moura foi muito bem marcado."
Autor do gol corintiano, o volante Marcelo Mattos disse que o time deve se concentrar apenas na conquista da Libertadores agora. Para ele, o gol contra de Carlão desestabilizou o time. "Poderíamos ter saído com vitória no primeiro tempo, mas, em uma infelicidade da nossa zaga, acabamos levando o gol", comentou.
O goleiro Marcelo, que falhou nos dois gols do América, comemorou, contudo, a nova chance como titular do time. "Tenho que conquistar minha titularidade a cada jogo. Venho trabalhando forte e deixo a decisão na mão do treinador", declarou.


Texto Anterior: Manual tenta salvar parceria com a MSI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.