São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká se machuca e corre risco de ficar fora de amistoso da seleção

Com lombalgia, jogador tem presença ameaçada em partida contra a Suécia

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Kaká se contundiu ontem na partida entre Milan e Sampdoria e corre o risco de ser cortado do amistoso da seleção contra a Suécia, na próxima quarta-feira, em Londres, como parte das comemorações dos 50 anos do primeiro título mundial brasileiro.
O jogador se lesionou logo aos 10min do primeiro tempo, na derrota do time milanês para a Sampdoria por 2 a 1, pelo Italiano. Kaká sofreu uma lombalgia (dores lombares). A CBF aguarda um comunicado do Milan sobre o estado do atleta.
Os convocados para o amistoso têm apresentação marcada para a próxima segunda.
Também por contusão, Kaká já havia ficado de fora contra a Irlanda, no mês passado, partida que o Brasil ganhou por 1 a 0, gol de Robinho, outro que pode ficar fora contra os suecos. Ele vem sendo poupado nos jogos do Real Madrid por causa de uma contusão muscular.
Robinho, contudo, foi convocado por Dunga e está relacionado, por enquanto, para o amistoso, diferentemente de Ronaldinho, que passa por fase irregular no Barcelona.
Eleito o melhor do mundo pela Fifa no ano passado, Kaká não tem repetido, nesta temporada, as atuações que o consagraram. Caiu com o Milan na Copa dos Campeões nas oitavas-de-final, quando defendia o título e a artilharia conquistados em 2007. No Italiano, o Milan, com o revés de ontem, está em quinto e corre o risco de ficar fora do principal torneio europeu de clubes -os quatro primeiros se classificam.


Texto Anterior: Campeão olímpico é novo parceiro
Próximo Texto: Barcelona: Ronaldinho não enfrenta Valencia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.