São Paulo, Sábado, 20 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho ganha "descanso" até abril

das agências internacionais

O atacante Ronaldinho está fora da partida de amanhã da Inter de Milão, contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.
O brasileiro tinha intenção de jogar, mas dirigentes do clube e o técnico Mircea Lucescu querem dar um ""descanso" ao jogador, que atuou uma hora na eliminação de seu time pelo Manchester United (Inglaterra), pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões da Europa, na quarta-feira.
O centroavante deverá permanecer em Milão -a Inter joga em Gênova-, dando sequência a seu trabalho físico no clube.
A idéia dos dirigentes da Inter é poupar Ronaldinho, que vem se recuperando de dores nos joelhos. O atacante atuou em apenas seis partidas neste ano e, normalmente, por poucos minutos.
Ronaldinho voltaria a jogar somente no dia 3 de abril, contra a Fiorentina. A Inter não ambiciona mais o título do Campeonato Italiano -está na oitava colocação, com 36 pontos, 16 a menos do que a líder Lazio.
Em abril, Ronaldinho deverá voltar a defender a seleção brasileira. O técnico Wanderley Luxemburgo tem intenção de convocá-lo para o amistoso contra o Barcelona, no estádio Camp Nou, no dia 28.


Texto Anterior: Atletas viram alvo da indústria esportiva
Próximo Texto: Roberto Petri: Racing - a academia não podia morrer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.