São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Aloísio diz que Libertadores tem seu estilo de jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

"A Libertadores é a minha cara." É com essa disposição que o atacante Aloísio entra em campo para manter a condição de artilheiro são-paulino no torneio sul-americano. Até aqui, ele conseguiu balançar as redes em três oportunidades.
"O estilo de jogo me favorece. O juiz não marca falta sempre, e sei usar muito bem o corpo para levar vantagem sobre os zagueiros. Isso graças aos anos em que atuei na Europa", diz o atleta, que foi confirmado por Muricy ramalho para o jogo diante dos venezuelanos.
"Contra o Flamengo [vitória por 1 a 0, no domingo], saí no intervalo porque estava sentindo dores na perna. Agora estou bem melhor e pronto para jogar."
Para a partida ante o Caracas, Aloísio disse até a maneira com que o time pretende neutralizar o inimigo.
"Vamos marcar a saída deles pelas laterais. Na Venezuela, eles tinham uma boa saída pelos lados. E o Muricy pediu que a marcação na frente seja mais forte", completou ele, que em 2005 enfrentou, pelo Atlético-PR, seu atual time na decisão da Libertadores. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo relembra na Libertadores o desfecho do Paulista
Próximo Texto: Leão descarta Dudu Cearense e Grafite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.