São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por Kia, Marcelinho mata aula

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcelinho sentiu ontem que voltou a ser jogador do Corinthians. Convidado por Kia Joorabchian, ele foi ao Pacaembu e sentou-se entre o iraniano e o presidente do clube, Alberto Dualib.
O jogador, que treinou pela primeira vez anteontem no clube desde que foi contratado, há quase dois meses, foi ovacionado.
"Estava indo à faculdade, e o Kia me ligou. Fiquei muito feliz", disse o meia. "Não me sinto frustrado por não estar jogando. Foi uma opção. Você dá dois passos para trás para dar cem para a frente", afirmou. "O Marcelinho é meu amigo. Ele não foi integrado agora porque já há um grupo jogando a Libertadores", disse Kia.
O iraniano aguarda resposta do Dínamo de Kiev sobre a rescisão de contrato do zagueiro Rodrigo. Para driblar a resolução da CBF, que proíbe transferências de atletas do exterior para o Brasil e vice-versa após o dia 25 de março, ele espera que a federação ucraniana dê atestado rescisório do atleta datado de 23 de março.


Texto Anterior: Tevez diz pegar Palmeiras nas oitavas seria bom
Próximo Texto: No sufoco, Santos empata e quebra tabu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.