São Paulo, domingo, 20 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Borges, 10 gols, fica ressentido por ser dúvida

DA REPORTAGEM LOCAL

Bastou um jogo para que Borges perdesse para Adriano a condição de artilheiro do São Paulo no Paulista. O risco de não ser titular hoje, porém, não era esperado pelo goleador.
No primeiro coletivo após o jogo do último domingo, Muricy Ramalho testou o ataque sem ele, com Dagoberto ao lado do Imperador. Se for assim, ele desfará a dupla que, junta, fez 21 dos 33 gols são-paulinos nesta edição do Paulista -e ainda luta na tabela de goleadores.
Apesar da alteração, Muricy não quis dar dar pista se Dagoberto seria escalado. "Posso também usar o Adriano e o Borges para segurar os homens deles lá atrás", despistou ele.
Borges tem dez gols, e Adriano, 11 -o santista Kléber Pereira, artilheiro do Paulista, do eliminado Santos, marcou 13.
Suspenso no primeiro jogo das semifinais, o atleta não deu entrevistas nesta semana. Mas a Folha apurou que o fato de ainda haver dúvidas sobre sua condição de titular o irritou.
Incômodo semelhante ocorrera na primeira fase, contra o Guarani, em Campinas. Sem Adriano, suspenso, Muricy tirou Borges- que à época era seu maior artilheiro- e começou com Dagoberto e Aloísio.
"É só eu ficar fora um jogo que já tenho que trabalhar tudo de novo para provar aos outros", desabafou à época.
Se for titular hoje, Dagoberto correrá atrás de seu primeiro gol no ano -não marca desde outubro de 2007. (MDA)


Texto Anterior: Em alerta: Com oito pendurados, São Paulo enfrenta rei de cartões
Próximo Texto: Herói e vilão do Palmeiras buscam espaço e perdão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.