São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

São Caetano faz mistério para superar Boca

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho aposta em algumas surpresas para enfrentar o argentino Boca Juniors, atual campeão da Libertadores, no primeiro jogo das quartas-de-final, hoje, às 21h45.
Nesta semana, o técnico do São Caetano comandou um treino secreto para dificultar a missão do adversário. "Não tem muito o que esconder, mas é sempre bom ter alguma coisa planejada", disse.
Pelo lado do Boca, a maior atração está no banco de reservas: o técnico Carlos Bianchi. Ele já conquistou o torneio quatro vezes: em 1994, com o Vélez, e mais três comandando sua equipe atual: 2000, 2001 e 2003. Em três oportunidades, o time de Bianchi bateu na final uma equipe brasileira.
O jogo de volta, que define a vaga nas semifinais da Libertadores, será na terça. O Boca não poderá jogar no La Bombonera, interditado por problemas de segurança.


NA TV - Sportv 2, ao vivo, a partir das 21h45


Texto Anterior: Caso Balco pune atleta sem positivo
Próximo Texto: Automobilismo: Schumacher se elege como seu único rival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.