São Paulo, sábado, 20 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodada põe técnicos contra ex-equipes

Um encontro de velhos conhecidos. Será assim boa parte da sexta rodada do Nacional. Técnicos que estréiam ou outros já há algum tempo no emprego encaram clubes em que trabalharam recentemente e tiveram, na maioria dos casos, sucesso.
No Rio, Geninho estréia no Corinthians contra o Vasco, pelo qual foi vice do Estadual em 2004.
O Goiás, que foi dispensado por Geninho, terá a estréia de Antônio Lopes, ex-Corinthians. E ele vai enfrentar de cara o Atlético-PR, a quem conduziu em 2005 ao vice-campeonato da Libertadores.
O confronto paulista da rodada terá o duelo de Muricy Ramalho com o único clube pelo qual já ganhou um título do Paulista. Seu São Paulo encara o São Caetano.
No jogo mais importante, o Fluminense de Oswaldo de Oliveira pega amanhã o Santos, clube que dirigiu no início de 2005. Só que esse reencontro será amargo, pois Oliveira fracassou no Santos.
Outro destaque é Palmeiras x Santa Cruz, lanterna x penúltimo. O time paulista ainda não venceu em casa. O rival não somou ponto fora de PE. E ambos trocaram de técnico recentemente.


Texto Anterior: O que está em jogo no Brasileiro-06: Tome conta da bola
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: O melhor Barcelona da história?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.