São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Reserva, Vélber é recebido com festa em Belém

DA REPORTAGEM LOCAL

Natural de Belém, o meia Vélber foi bastante festejado pelos torcedores na chegada ao aeroporto. O jogador são-paulino foi o mais assediado, distribuiu autógrafos e posou para fotos.
O atleta, que já defendeu os três principais clubes da cidade -Paysandu, Remo e Tuna Luso- aproveitou a passagem pela capital paraense para visitar os parentes. Em seu Estado, Vélber espera ter chance de entrar no time e ajudá-lo a esquecer o fiasco da Libertadores.
"Uma vitória nos deixa muito bem no Brasileiro, e vamos tentar um bom resultado", declarou ele, que entrou no fim do jogo em que o clube deixou a Libertadores.
Quem também causou burburinho entre a torcida na chegada ao Pará foi o técnico Cuca, que já comandou o Remo e optou por escolher o campo de seu ex-clube -o estádio Baenão- para treinar o São Paulo. (TA)


Texto Anterior: Futebol: Desfigurado, São Paulo engole recomeço
Próximo Texto: Mangueirão foi palco de maior fiasco no BR-03
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.