São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mangueirão foi palco de maior fiasco no BR-03

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter pela frente o time de pior campanha até aqui no Brasileiro, o São Paulo não tem boas lembranças de sua última passagem pelo Mangueirão.
Jogando no estádio, o time amargou a sua pior derrota no Brasileiro de 2003: 5 a 2, em jogo em que o atacante Robson (que neste ano decepcionou no Santos) fez três gols. Lecheva e Iarley (hoje reserva do Boca Juniors) completaram o placar. Reinaldo e Luis Fabiano descontaram.
Hoje, Cuca espera explorar o desespero do adversário, que ainda não venceu na competição.
"Acredito num jogo difícil e disputado. Mas não vamos abrir mão do nosso estilo de atuar", afirmou o treinador são-paulino.
O São Paulo tem a seu favor o fato de ser o visitante de melhor aproveitamento neste Nacional: 58,3%. Nos quatro jogos que fez fora de casa, conseguiu duas vitórias, um empate e somente uma derrota: 2 a 1 para o Cruzeiro.
Já o Paysandu, que costuma atrair bom público para as partidas em que atua como mandante, obteve apenas 3 pontos de 27 disputados e ostenta um pífio aproveitamento de 11,1%. (TA)



Texto Anterior: O personagem: Reserva, Vélber é recebido com festa em Belém
Próximo Texto: Santos desafia retranca em "decisão"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.