São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Proposta do Fla leva atacante a criticar Tirone

DE SÃO PAULO

Nem a goleada evitou mais um conflito no Palmeiras. Desta vez, entre o atacante Kleber e o presidente Arnaldo Tirone. Depois da partida, o atleta criticou o dirigente.
O atrito ocorreu por conta de uma suposta proposta do Flamengo para contratar o atacante. Ambos negaram ter recebido a proposta e ainda rechaçaram a possibilidade de haver uma rescisão.
Kleber ficou irritado porque Tirone disse que, na posição do jogador, não iria querer mudar de clube porque trocaria "o certo pelo duvidoso". Ou seja, para o dirigente, o jogador poderia não ter sucesso em outra equipe.
"Tenho certeza de que onde eu for, vou bem. O Flamengo não ia pagar R$ 3 milhões para me botar no banco. A presidente do Flamengo valoriza, e o do Palmeiras não valoriza", declarou o atacante.
"Minha vontade sempre foi vencer no Palmeiras. A proposta deve estar na mão dele [Tirone]. Ele vive dizendo que precisa de dinheiro. A gente valoriza mais o Palmeiras do que outras pessoas", disse.
À rádio Jovem Pan Tirone deu suas justificativas.
"Acho que houve um mal-entendido. Não quis dizer que ele trocaria o certo pelo duvidoso. [Kleber] Está muito bem no Palmeiras", disse. "A chance de o Palmeiras aceitar uma proposta pelo Kleber é mínima", afirmou Tirone.
Luiz Felipe Scolari atacou o Flamengo. "O Joãosinho Trinta diz que quer o jogador. Não tem dinheiro nem... Pelo amor de Deus! Venda lá a Gávea [sede do Flamengo]. Vem aí com R$ 50 milhões, que é o que vale o Kleber para nós." (RM)


Texto Anterior: Trégua parcial
Próximo Texto: A rodada: Rio vê o primeiro jogo sem gols, e Joel assume o Cruzeiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.