São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

De volta, irmãs Williams lutam pelo 10º título

DE SÃO PAULO

O retorno das irmãs Williams transformou a chave feminina de Wimbledon em uma grande incógnita.
Juntas, Serena, 29, e Venus, 31, venceram 9 das últimas 11 edições do torneio londrino. As americanas voltaram às quadras na semana passada na grama de Eastbourne e conseguiram assustar a concorrência.
Atual campeã de Wimbledon, Serena não jogava desde a conquista em Londres no ano passado. Primeiro, teve uma contusão no pé. Depois, enfrentou uma embolia pulmonar.
Mesmo depois do longo período longe das quadras, Serena quase eliminou a terceira do ranking, a russa Vera Zvonareva.
Venus, que não jogava desde janeiro, caiu nas quartas após bater a alemã Andrea Petkovic (11ª) e a sérvia Ana Ivanovic (18ª).
"Foi bom porque, odeio dizer isso, mas quando você está mal é sempre bom ver alguém mal com você", afirmou Serena, sobre o período em que ficou longe das quadras ao lado da irmã.
Sobre sua volta, Serena disse que sentiu falta da efetividade de seu saque, um dos mais potentes do circuito. "Não viajei com ele para Eastbourne", brincou. (FI)


Texto Anterior: Grama pressiona Nadal ainda mais
Próximo Texto: Atletismo: Dor impede queniano de bater recorde em São Paulo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.