São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viagem a São Paulo é antecipada

DO ENVIADO A FOZ DO IGUAÇU

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, disse que vai ignorar a torcida de São Paulo na partida contra a Argentina, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.
Depois do vexame em Assunção, a torcida paulista, que já vaiou a seleção na primeira partida disputada no Morumbi pelas eliminatórias, contra o Equador, poderá hostilizar os jogadores novamente.
""Entendo a atitude do torcedor, mas não posso me preocupar com isso. Temos que fazer o nosso. Se jogarmos bem, vamos conseguir reverter a situação", disse Roberto Carlos, um dos líderes da equipe.
A partida contra a Argentina será decisiva para o futuro do trabalho do técnico Wanderley Luxemburgo
Caso o time seja novamente derrotado, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, poderá mexer no comando da seleção.
Para tentar reverter o clima de decepção em Foz do Iguaçu, a comissão técnica decidiu antecipar o início dos treinamentos da equipe em São Paulo. A chegada da delegação estava marcada apenas para a véspera da partida.
Luxemburgo anunciou que o time embarcará para a capital paulista no domingo à noite.
Para evitar as críticas dos torcedores de Foz do Iguaçu, o técnico da seleção cancelou o treinamento marcado para o estádio do ABC, que aconteceria na parte da tarde. (SR)



Texto Anterior: Time muda de novo contra Argentina
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.