São Paulo, sexta-feira, 20 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo lamenta perda de pontos

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos atuou como visitante, mas, para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o time volta para a Vila Belmiro com o sentimento de derrota.
"Pelo jeito que acabou o jogo, acho que perdemos dois pontos. Estávamos no finalzinho. Chegaríamos a 17 pontos e jogaríamos em casa na próxima rodada. Mas futebol é isso. Já ganhei, já empatei e também perdi assim", disse o treinador.
Apesar de ter somado apenas um ponto, Luxemburgo disse que o time que enfrentou o Palmeiras tem o espírito que ele quer daqui para a frente.
"É o Santos que a torcida verá. Focado no campeonato. Agora estamos inteiramente no Brasileiro", afirmou, em referência ao início da competição, quando as atenções estavam divididas com a Libertadores.
As broncas no final sobraram para Sálvio Spínola Fagundes Filho, árbitro da partida.
"Tem que acabar com essa coisa de que nós [treinadores] não podemos nos comunicar com o árbitro. Há anos que não sou expulso", afirmou Luxemburgo, que foi repreendido por Fagundes por reclamar de uma jogada palmeirense em que seus atletas eram obstruídos em lances de área. (RC E TA)


Texto Anterior: Caio Jr. manda "bananas" para torcedores
Próximo Texto: Xico Sá: Sofazão Futebol Clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.