São Paulo, domingo, 20 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano diz que equipe não teve pontaria

DA REPORTAGEM LOCAL

Para Mano Menezes a falha de Felipe no gol do Bahia não é o único fato que causou a primeira derrota do Corinthians na Série B. Para o treinador, a explicação pelo inesperado tropeço em casa passa pela falta de pontaria de seus comandados.
"Tivemos muita chance para marcar, mas futebol não é chance, é bola na rede. E nós não fizemos isso", disse Mano. "Quando me perguntavam sobre se o Corinthians perderia algum jogo, eu disse que quando não fizéssemos nossa parte e o adversário fosse bem isso poderia acontecer. E aconteceu."
De fato, o Corinthians perdeu muitas chances de chegar pelo menos ao empate. Os corintianos criaram condições de marcar seu gol, mas esbarraram na falta de pontaria.
Segundo o Datafolha, foram 17 finalizações corintianas, mas apenas três delas tiveram a direção do gol defendido por Darci.
"Fizemos um bom jogo. Só não conseguimos fazer os gols", afirmou Fábio Ferreira, que protagonizou o lance em que o Corinthians esteve mais perto de anotar, mas que terminou em chute para fora desferido de dentro da pequena área do Bahia e com o goleiro rival caído.
(PGA)



Texto Anterior: Corinthians perde pela 1ª vez
Próximo Texto: São Paulo tenta "rever" bola parada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.