São Paulo, domingo, 20 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marinho vê volta como um milagre

DA REPORTAGEM LOCAL

Carta fora do baralho neste ano sob o comando de Antônio Lopes, Ademar Braga e Geninho, o zagueiro Marinho, 30, diz que quase abandonou o clube e comparou seu retorno à equipe titular a um milagre. "Me apoiei muito na religião no período em que fiquei afastado do time. A igreja é onde mais ia para me refugiar", disse o jogador, que é evangélico.
"Quando o Geninho saiu, decidi esperar um pouco mais. O Leão me deu oportunidade, e Deus me presenteou até com um gol", comentou o jogador, que voltou à equipe na última quarta-feira após mais de três meses sem atuar e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1.
"Não foi fácil eu treinar da forma como estava treinando e, no final da semana, ver que o meu nome nem estava na lista de relacionados para os jogos."
Titular na campanha vitoriosa no Brasileiro-2005, Marinho diz que não recebeu explicações por ter sido afastado. Hoje, afirma, já pensa em renovar seu contrato, que vence em janeiro de 2007.


Texto Anterior: Corinthians joga com a "barriga vazia'
Próximo Texto: Bota: Time tenta pôr fim a jejum de vitórias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.