São Paulo, segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carpegiani diz que equipe foi precipitada

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM CAXIAS DO SUL

Paulo César Carpegiani culpou a "precipitação" da equipe do Corinthians na marcação pelo empate com o Juventude. O treinador não gostou do excesso de falta nas laterais do campo, permitindo que o time gaúcho usasse a bola parada para alcançar a igualdade e frustasse a terceira vitória consecutiva no Brasileiro.
"Estivemos à frente do placar e tivemos a chance de matar o jogo. Mas cometemos alguns equívocos, como nas faltas nas laterais. Fizemos muito isso e acabamos pagando o preço", disse Carpegiani.
"Isso ocorreu por precipitação. Temos que ter mais calma. Por várias vezes, o adversário tinha a posse da bola, mas, estava de costas, e fizemos a falta. Permitimos essa jogada ao adversário e cedemos o empate."
O volante Vampeta teve a mesma explicação para o empate. "Tínhamos que evitar o máximo essas faltas no lado da área, mas não conseguimos", disse o jogador, que evitou culpar a inexperiência de alguns companheiros pelo erro.
"Pelas circunstâncias, com o time duas vezes à frente no placar, não foi bom, mas é sempre difícil jogar aqui. É um ponto ganho, mas a gente lamenta", completou Vampeta, que desde que entrou no time perdeu apenas uma partida.
"Foi bobeira nossa. Não podemos perder oportunidade como essas", disse o lateral Gustavo Nery.


Texto Anterior: Sem Willian, Corinthians vira o rei dos empates
Próximo Texto: Alemanha: Federação investiga racismo contra Asamoah
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.