São Paulo, segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time agora fala em fazer de seu estádio alçapão

DA REPORTAGEM LOCAL

De lugar maldito a alçapão. É essa transformação que os jogadores do Palmeiras vão tentar operar nos jogos restantes do segundo turno quando o palco for o Parque Antarctica.
"A gente tem que procurar atingir um aproveitamento de 90% a 100% dentro de nossa casa. Todas as equipes fazem isso, e nós também temos essa capacidade. O Palmeiras mostrou ser um time forte, que tem condição de ser campeão", afirmou o atacante Edmundo.
Para o técnico Caio Júnior, o primeiro passo para essa transformação já foi dado.
"Não cheguei a falar sobre isso [peso de atuar em casa] com os jogadores, mas era impossível não se pensar neste assunto por causa da imprensa. O que pedi a eles foi que tivessem aqui a mesma postura de quando atuamos fora de casa", afirmou.
O público de pouco mais de 23 mil pagantes ontem também foi festejado pelos atletas.
"A torcida provou que acredita na nossa equipe. E a nossa resposta a todo esse carinho é buscar as vitórias no Parque Antarctica. Conseguimos ter tranquilidade e hoje saímos de campo com a alma lavada", falou o volante Pierre.
Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador palmeirense terá reforços importantes. O meia chileno Valdivia e os volantes Wendel e Makelele, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, reaparecem em Santa Catarina contra o Figueirense. (TA)


Texto Anterior: Palmeiras se reconcilia com a torcida
Próximo Texto: Inglaterra: Chelsea empata clássico e é vice-líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.