São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Meligeni exclui Guga de jogo de simples e nega desavença

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Brasil na Copa Davis, Fernando Meligeni, excluiu ontem Gustavo Kuerten das partidas de simples contra a Suécia, que serão disputadas sexta e domingo em Belo Horizonte.
"Guga está dentro das possibilidades que um jogo de duplas demanda. Em simples, ele não pode", disse.
Brasileiros e suecos duelarão por uma vaga no Grupo Mundial da Davis em 2007.
Ricardo Mello, Flávio Saretta, André Sá e Marcos Daniel saberão hoje quem estará fora dos planos de Meligeni para a disputa. Thiago Alvez também treina com o grupo, mas não jogará.
A única certeza é que André Sá integrará a dupla, possivelmente ao lado de Guga. O jogo entre os duplistas será sábado, e a Suécia terá Jonas Bjorkman/Simon Aspelin.
Meligeni descartou desunião entre o grupo brasileiro para a disputa e usou suas experiências anteriores para justificar a confiança e o otimismo de um bom resultado.
"A gente tem um clima muito bom. Já joguei dez anos na Davis e nunca vi um clima assim. Venho da época com Guga, André e Jaime [Oncins], e foi mantida essa base de alegria e motivação."


Texto Anterior: Freguês: Clube pode vencer rival quatro vezes
Próximo Texto: Régis Andaku: Mocinhos e vilões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.