São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos vira "auxiliar" de Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de defender, Marcos vai ter uma missão diferente amanhã contra o Vasco: liderar o time. Durante o coletivo de ontem, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou ao lado do goleiro palmeirense, dando orientações.
"Ele [Luxemburgo] me passa a função tática do time, e, dentro de campo, eu vou ser responsável para falar sobre isso com os jogadores", falou o goleiro.
Para Marcos, o time agora terá de ter atenção redobrada. Ele lembrou a derrota para o Sport (0 a 3, em casa) como uma ferida mal cicatrizada. "O time está num bom momento, mas não podemos vacilar. Por isso a cobrança é sempre grande entre os jogadores", comentou.
Para enfrentar o Vasco, o time vai atuar na base do abafa. No treino coletivo realizado ontem, Luxemburgo adiantou a marcação da equipe e fez o time arriscar bastante as finalizações de meia distância.
Outra preocupação do treinador foram as jogadas de bola parada. Os titulares Martinez e Diego Souza, além do reserva Denílson, treinaram cobranças de falta na entrada da área.
Vice-líder do Nacional, o Palmeiras voltará a jogar no 4-4-2, mas Martinez poderá atuar como um terceiro zagueiro à luz do desenrolar da partida.


Texto Anterior: Palmeiras aguarda julgamento
Próximo Texto: Oponente: Renato veta chileno no Vasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.