São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe não sai do zero e ainda perde Edu Dracena para clássico

DO ENVIADO A CAMPINAS

Espectador, Neymar deve ter percebido as consequências de seu comportamento. Inoperante no ataque, o Santos só empatou em 0 a 0.
Sem o artilheiro do time na temporada, com 32 gols, o time não exibiu a superação do jogo contra o Atlético-GO, quando marcou quatro vezes após tomar 2 a 0. O empate afasta a equipe da luta pelo título, meta única no torneio.
Guarani e Santos fizeram uma partida sonolenta.
O técnico Dorival Jr. escalou Madson no lugar de Neymar. Zé Love ficou com a vaga de Keirrison, lesionado.
Foram eles que protagonizaram a única chance santista no primeiro tempo, aos 31min. Em contra-ataque, Madson tocou para o colega, que encobriu o goleiro. A bola passou à esquerda do gol.
A temperatura só subiu quando Renan, do Guarani, e Edu Dracena discutiram na lateral do campo. Os dois capitães foram advertidos com o amarelo, o que tira o santista do clássico de quarta.
A etapa final começou no mesmo ritmo, com as duas equipes errando demais. Dorival Jr. trocou as peças, mas manteve o esquema.
Zé Love, Madson e Marquinhos deram lugar a Tiago Luís, Marcel e Alan Patrick.
Os erros na frente quase puniram o Santos, que viu o Guarani arriscar no final, quando foi melhor.
(LL)


Texto Anterior: Dorival Jr. vê semana como decisiva
Próximo Texto: Depois de 12 rodadas, Flu perde a liderança
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.