São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Depois de 12 rodadas, Flu perde a liderança

Rodada vê fim da sérieinvicta de PC Gusmão

DO RIO

Ficou sem vencedor o primeiro Fla x Flu no Engenhão.
Num jogo movimentado, os rivais empataram em 3 a 3, o que impediu o Fluminense de superar o Corinthians na ponta -após 12 rodadas na frente, agora é o vice-líder. E manteve o Flamengo perto da zona do descenso -seis pontos o separam dela.
O time de Muricy Ramalho saiu na frente, aos 9min do primeiro tempo, com o zagueiro Leandro Euzébio, de cabeça. Mas sofreu a virada do Flamengo, que marcou com Deivid, em seu primeiro gol pelo time, e David Braz.
No segundo tempo, Rodriguinho fez 2 a 2 e, após ver Renato Abreu colocar o Flamengo em vantagem, voltou a marcar para empatar.
Foi o desfecho da rodada ruim para os cariocas, que viram o Botafogo empatar com o Cruzeiro (2 a 2), anteontem, e o Vasco cair diante do Inter.
Com um único gol, do meia-atacante Edu, o Inter derrubou duas longas séries invictas ao bater o Vasco.
Além de impor a primeira derrota ao rival desde 14 de julho, o time gaúcho decretou o primeiro revés do técnico PC Gusmão -ele havia ficado invicto sete jogos com o Ceará e mais 15 com o Vasco.
Gosto amargo também ficou na torcida do Atlético- -MG, que perdeu pela 14ª vez.
Em Sete Lagoas, o time de Vanderlei Luxemburgo sofreu dois gols do Vitória com 15 minutos de jogo, buscou o empate, mas perdeu por 3 a 2.
Ainda ontem o Grêmio viu Jonas marcar dois e se tornar o artilheiro do Nacional, com 11 gols, nos 3 a 0 sobre o Avaí, em SC. E o Ceará empatou em casa com o Goiás (1 a 1).


Texto Anterior: Equipe não sai do zero e ainda perde Edu Dracena para clássico
Próximo Texto: Brasil sucumbe outra vez na Davis
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.