São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

embolado

Clássico quente esfria paulistas no Brasileiro

Palmeiras e São Paulo fazem jogo eletrizante, mas estão atrás de Grêmio e Cruzeiro

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Diante da torcida palmeirense no Parque Antarctica, o lateral Leandro comemora gol de empate no clássico com o São Paulo

Palmeiras e São Paulo confirmaram toda a expectativa criada para o clássico de ontem à tarde, no Parque Antarctica. Em jogo de quatro gols, três expulsões, lances polêmicos e queixas contra a arbitragem, os rivais empataram em 2 a 2.
Resultado que não foi bom para as duas equipes na classificação do Brasileiro-2008, agora com apenas oito rodadas para seu final. O Palmeiras perdeu a chance de retomar a liderança, já que o Grêmio foi batido pela Portuguesa, também em São Paulo -os gaúchos seguem no topo, com 56 pontos.
A equipe de Vanderlei Luxemburgo ainda perdeu a segunda posição, agora em posse do Cruzeiro, que venceu o Atlético-MG, por 2 a 0. Os dois times têm 55 pontos, mas os mineiros têm uma vitória a mais.
O São Paulo segue em quarto, com 53 pontos, mas tem agora no seu encalço o Flamengo, que bateu o combalido Vasco por 1 a 0, com 52. Só quatro garantem vaga na Libertadores.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Clássico de verdade e tenso acaba em empate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.