São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Borges diz que foi expulso injustamente

DA REPORTAGEM LOCAL

A expulsão de Borges e Diego Souza logo no início da partida foi vista por alguns como uma maneira do árbitro demonstrar que tinha a controle do jogo.
"O Sálvio tentou se proteger, sem necessidade, ao expulsar os dois. Achei que ele errou. De resto, o trio [de arbitragem] foi muito bem", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo.
"Não fiz nada. Simplesmente não deixei ele [Diego Souza] chutar a bola. Ele me chutou e eu empurrei para me defender", disse o atacante são-paulino na saída do campo.
A confusão aconteceu quando, no meio do campo, os palmeirenses tentaram dar reinício à partida após o primeiro gol do São Paulo. "O Rogério [autor do gol] estava voltando e eu não deixei eles saírem com a bola. Nunca tinha sido expulso na vida, não precisava disso", defendeu-se o camisa 17.
O meia Diego Souza, do Palmeiras, deixou o campo sem comentar a expulsão. No final do jogo, o palmeirense Roque Junior, que já tinha amarelo, deu entrada forte em Éder Luis e também recebeu o vermelho.
Enquanto o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, criticou o juiz e disse que ele não tinha condições de ir para uma Copa do Mundo, o são-paulino Muricy Ramalho disse que não falaria sobre o assunto. Questionado novamente, respondeu: "Ele é juiz Fifa, então acho que ele tem condições de ir para a Copa." (RV e TA)


Texto Anterior: Rivais têm caminhos distintos agora
Próximo Texto: Luxemburgo "engana" placar e veta juiz na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.